Boas vindas a todas as leitoras!

Olá, tudo bem?

Antes de tudo gostaria de dizer que estou muito feliz com este momento. É uma emoção enorme para mim estar publicando em meu blog pela primeira vez.

Sinto que tenho um espaço só meu para poder falar sobre um assunto que tanto amo, que é culinária e empreendedorismo.

Sou empresária, dona da empresa Kitotoso, onde fabrico e vendo diversos produtos alimentícios, dentro doces e salgados, como brigadeiros, salgadinhos, pizzas e outras massas, marmitex, panetones, docinhos decorados, trufas e ovos de páscoa, dentre tantos outros produtos que tenho em mente lançar em breve.

Aqui no blog irei compartilhar diversas opiniões, dicas, curiosidades, informações e outros conteúdos sobre como fazer doces e salgados para vender e criar um negócio lucrativo usando apenas sua cozinha, criatividade e seu espírito empreendedor.

Vou lhe mostrar como é possível encontrar oportunidades ai mesmo na sua cidade, seja ela pequena ou grande, para ganhar muito dinheiro apenas vendendo comida, pois este é um ramo de negócio imune a crise, pois as pessoas deixam de fazer várias coisas, mas nunca abrem mão de uma boa comida.

Então, leia os artigos, use sua criatividade e não perca a oportunidade de lucrar muito usando sua cozinha.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 comidas para vender e ganhar dinheiro

Os lanches estão bastante em subida, nos dias de hoje. Seja pela facilidade que as pessoas encontram de consumir uma comida quase co...