3 comidas para vender e ganhar dinheiro




Os lanches estão bastante em subida, nos dias de hoje.

Seja pela facilidade que as pessoas encontram de consumir uma comida quase completa por um preço atingível ou pelo prazer de degustarem sabores diferentes.

 Como é o caso dos food trucks que já há cerca de anos tomou conta das ruas e também vem ganhando força a todo dia que passa.

 Porém se você ora como ganhar dinheiro, sem precisar de um basta investimento como comprar um veículo completamente estilizado para o negócio de lanches, saiba que é possível que fazer o mesmo e também sem precisar transpor de morada.

Existem lanches que você é possível que fabricar na cozinha da sua lar e também comercializar de forma fácil.

Preparamos uma lista com 3 opções para apenas inspirar. Confira:

Hambúrguer

 Hambúrguer granjeiro é um dos lanches que está bastante na voga e também se você já lucrar com esse resultado a principal pista é ser criativo.

Inove nos ingredientes. As carnes preparadas como churrasco têm dito muita saída.

Use carnes diferentes, cortes diferentes, molhos caseiros e também criativos, completos singulares. Tudo isso irá trepar ajudar a ter uma identidade própria.

Há também classes gourmets com ingredientes mas sofisticados. Você também é possível que se diferenciar por oferecer tamanhos e também porções variados.

O preparo é simples e também o consumo rápido. Você é possível que acavalar um sinal de lanche na sua morada, todos e cada um dos dias à noite ou unicamente nos fins de semana.

 Sanduíches naturais

 Um resultado associado à alimento saudável.

Com este você é possível que atuar em um corte característico, vender na porta de academias, parques, comércios voltados para esse seção e também bastante mas.


Requer um preparo bastante essencial, com ingredientes fáceis de descobrir e também a informação também é vestir a originalidade.


Procure ou produza você mesmo pães diferentes, recheios variados, com opções para pessoas com restrição à lactose, glúten, carnes, ovos e também etc.



3 - Panetones

Os queridinhos do natal, panetones são uma delícia e são extremamente fáceis de fazer e vender. Panetones são uma das melhores formas de conseguir lucrar usando apenas sua cozinha.

Para diferenciar-se dos demais, basta inovar nos sabores e tentar novas estratégias de ingredientes, entre outras coisas que podem ser boas para deixar a textura e o sabor da massa cada vez mais gostosos.

Também inove nos recheios. Frutas vermelhas, melado, maracujá e passas ao rumo são os sabores que mais fazem sucesso aqui no meu negócio.

Embalagens criativas e divertidas também são recomendadas, pois dão um diferencial no produto e chama a atenção, diferente das embalagens monótonas que encontramos nos mercados.

Procure saber como fazer panetone para vender e estude muito sobre isso, pois é um produto pouco explorado e que gera uma baita lucratividade.

Como divulgar meu trabalho?

As mídias sociais se apresentam como um excelente mecanismo de divulgação, como o Instagram, Facebook, todos esses podem ser utilizados como meios para alcançar o seu público-alvo.

Gostou das dicas? Se você tem interesse em fazer um negócio completo, extremamente profissional e viver bem vendendo salgados, clique aqui e conheça o site da minha amiga Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 comidas para vender e ganhar dinheiro

Os lanches estão bastante em subida, nos dias de hoje. Seja pela facilidade que as pessoas encontram de consumir uma comida quase co...